terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Anedotas

No campo de golfe, uma senhora é levada à enfermaria cheia de dores.
Um dos instrutores está por perto e pergunta:
- Que se passou?- Uma vespa picou-me!
- Onde?- Entre o primeiro e o segundo buraco!

Um grito alto vem do quarto que estava completamente escuro. O marido entra correndo e acende a luz. Ele observa um homem pulando para fora da janela.
A mulher grita:
- Aquele tipo fez sexo comigo duas vezes!
Ele pergunta:
- Duas? E porque não gritaste logo na primeira vez?
Ela responde:
- Porque eu pensei que fosses tu! Só desconfiei quando ele começou a dar a segunda...

Um Velho de 82 anos pergunta ao médico:
- Doutor, na minha idade qual a posição mais aconselhável para fazer sexo ?
Dr. responde:
- Tipo cão.............!!!
O velho todo contente:
- Tenho que dar por trás ???Doutor, rindo:
- Não!!!!!!!!!!!!!!!!! Só deve cheirar e lamber...

Sem comentários:

Enviar um comentário